12/11/2014

Ficou alguma dúvida??

                                         Ficou alguma dúvida??

Gente no post  de hoje eu reuni as principais perguntas que recebi após a  publicação de ontem, se a sua pergunta não for respondida aqui, pode ficar tranquilo,  provavelmente ela estará inclusa nos próximos tutorias.
                  
1.       O Ali aceita cartão nacional?
Gente apesar do site estar em português (se não , a correção eu ensinei no vídeo) ele continua sendo um site internacional. Agora  raciocina, vc esta fina(o) andando pelas ruas de Paris e vê seu sonho de consumo na vitrine da Chanel .Seja sincero, vai tirar seu  Bradesco Elo Nacional pra pagar o mimo? Claro que não, né delicinha e não é só por questões de limite,mas estando em território internacional o cartão a ser usado é o internacional. Então se vai comprar no cartão “TEM QUE SER INTERNACIONAL.”
2.       Tem valor máximo para compras?
Sim e não,gente. Creio que esta claro pra vocês que o Aliexpress é tipo um mercado livre internacional  e por isso são vários vendedores,então eu vou dar uma dica de ouro: NUNCA COMPRE MAIS DE U$S 50,00 EM 1 ÚNICO VENDEDOR.E o motivo é simples, Tia Dilma vai lançar uma taxa bombástica e vc só poderá retirar seu produto se pagar a taxa alfandegária. Mas também pode ocorrer taxação em compras que custam menos de  U$S50,00 dólares, porém ocorrendo vc pode recorrer. Eu não vou me aprofundar nesse assunto porque graças a Deus nunca fui taxada e vcs também não serão.
3.       O prazo de entrega é sempre o mesmo?
Não, o prazo de entrega também vai variar de acordo com o vendedor .No video eu mostro onde vc pode conferir  o prazo de recebimento.
4.       Dá para trocar a opção do frete?
Até que dá, mas não vai valer a pena porque o valor de um Fedex( o Sedex internacional)  na maioria das vezes ultrapassa e muito o valor do produto e com certeza será  taxado.


Caso você queira alterar é so clicar na seta escolher e ok



               5.       Diferença entre o Aliexpress e o Ebay?
Minha experiência com o ebay é mínima, porém vou compartilhar o pouco que sei..
Primeiro os preços:  nem vou falar muito, olha a comparação:

                               
Aliexpress

Ebay

                        
Nada nos deixa mais aflitos do que não saber onde esta um produto quando a compra é pela internet, no  Ali todos os vendedores fornecem o  código de rastreio porém no Ebay isso não acontece, então a compra fica as cegas.
E por ultimo a comodidade do pagamento pois o boleto bancário no Ebay é feito pelo Paypal e no Ali o processo é super  simples  como vocês viram no vídeo.


Bom galerinha essas foram as perguntas que eu mais recebi, e espero ter esclarecido .
Qualquer outra duvida pode deixar aqui no blog ta, e não esqueçam de postar o link das suas compras.Tá?
Um beijo e um queijo pra vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário