30/01/2015

TAG - Meu celular LG G2

Essas meninas!!! O bafão de hoje é tecnologia que com certeza é mais uma de minhas paixões.
Vou contar para vocês uma historinha: Dia 1 de janeiro de 2014 Yemanja levou meu celular.Pronto acabou a historia.kkkkkkk Brincadeira,Brincadeira! Eu digo isso porque foi em pleno ano novo e como não faço oferendas que é costume aqui na Bahia, ela mesmo se encarregou de levar. Resumindo eu estava tomando sol em Villas aí veio uma onda tipo tsunami do nada e levou minhas coisas,salvamos as chaves do carro e outro celular que estava na necessarie ,mas o meu queimou a hora.Era um Motorola Razr D1 esse aí:

Pronto agora chega de falar do falecido,contei a historia pra explicar que após perder esse,foquei nos defeitos do aparelho pra escolher um novo.
Gatinhas meu aparelho é um LG G2 Branco,tá aí a foto dele:


Durante o vídeo eu falo bem pouquinho sobre eles mas vou deixar a ficha técnica aqui em baixo caso alguma de vocês seja como eu.Assim ~~>
Sou bem assim,quem me conhece me faz de "Personalcel" antes de comprar um aparelho me perguntam o que eu acho.

Agora que eu já fiz um danado de um publi free pra LG,vamos Tag:




Nenhum comentário:

Postar um comentário