14/03/2015

#TAG: Blogueira Iniciante.

TAG:Blogueira Iniciante



E aí minhas queridas tudo bom com vocês?Tudo em riba?Como diziam os mais velhos.

Devo mil desculpas porque postei um vídeo aqui no blog ha anos luz(eita exagero),mas [e que as vezes acontecem umas coisas na vida da gente que nos tira o chão e pra voltar pro eixo da trabalho,mas prometo solenemente fazer das tripas coração pra que isso não aconteça mais.Tá?
Gente há muito tempo eu queria responder essa TAG,e não creia em mim não,creia em Deus,eu já gravei ela 3 vezes,mas sempre acontece alguma coisa e tenho que descartar o vídeo.Mas agora foi,então vou parar de encher linguiça.
https://youtu.be/vRF7W9jbn58


Seguem as perguntas para quem quiser responder:

1- Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?
2- Porque começou o Blog e/ou Canal?
3- Há quanto tempo estão ativos?
4- Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?
5- O que sua família e amigos acham disso?
6- Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?
7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
8- Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!

Beijo,beijo,beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário