24/08/2015

DIY Porta Pincel Giratório

                             

                             BAPHÔNICAS DO MEU BRASIL!
                              OLHA ISSO ~~>

Olha que delicinha meu porta pincel de CUPCAKE.
No vídeo eu mostro pra vcs tudo direitinho como fiz e tal,mas vim deixar aqui a lista de produtos e onde encontra-lo aqui (Pra quem é de Salvador)
O meu eu comprei no Palacio das Artes no endereço Rua Carlos Gomes, 802, Dois de Julho
Salvador - BA,tenho uma loja no Iguatemi(Shopping da Bahia) também mas quando fui procurar não encontrei la.
Na loja da Carlos Gomes fica no subsolo,mas cuidado senão vc vai querer levar a loja toda.kkkkkkk
Pra mim saiu por R$24,90 e como eu disse no vídeo não tinha mais do mesmo modelo do meu, só esse:



Já o meu foi esse modelo aqui e custou R$24,90



Alem disso usei:
1. Cola Branca
2.Tecido Poliéster( R$8,00 o metro no Multi Malhas também na Carlos Gomes)
3. Tesoura
4.Tinta Guache e de Tecido
5.Rolinho
                    
                                                 
                                              Se for fazer me mostra tá?BJS










Nenhum comentário:

Postar um comentário