17/02/2016

DIY-MAXI COLAR COM ESTAMPA ÉTNICA (Feito com Caixa de Leite)



                       


  Eita Eita que postei aqui ano passado minha gente.Mas se é DIY tem que ter post dedicado né.E o de hoje é dextruidor mulher. Eu tava zapeando pelo facebook e encontrei as seguintes fotos e falei: "Viaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado"


Acheii lindo gente,mas eu tenho muita pena de comprar as coisas em lojinhas nacionais porque o frete Salvador geralmente é muito alto.Outro dia fui comprar um brinco de R$ 12,00,mas o frete era R$ 27,00,aí me quebra.
Mas voltando ao nosso DIY,botei a cabeça pra funcionar e fiz o meu primeiro.Ainda quero fazer esse redondo,mas tenho que ir na Daimaru comprar essa corrente.

Bom meninas como eu falei no vídeo.Ai de ti se não assistiu ainda Só gastei R$ 2,80 o resto eu tinha em casa,usei a caixa de leite porque acho ela mais fácil de manipular do que o papelão,mas você tentar também se quiser.
Quanto aos materiais usados,vamos a eles:
Molde


  • Cola Branca
  • Alicate de bijuteria(eu usei um de unha velho e um normal)
  • Tecido com a padronagem escolhida,30 cm( o meu foi malha)
  • Argolas de Bijuteria
  • Corrente e o Feche
  • Tesoura
  • Agulha Grossa e/ou Agulha de Croche.
  • Caixa de Leite
  • Marcador de Texto


Resultado Em Foto.

Frente
Verso
Ps:. Como eu sei que vcs sempre querem saber.Então lá vai.

Pele:
  • Leite de magnesia como primer.
  • Contorno e Iluminação:  Marchmaster Mac 6.0 e Base 3 em 1 Avon Cor Chocolate/Pó translucido Mary Kay e Pó Compacto Kolloss cor 10.
  • Base: Pancake Catharine Hill cor 04 
  • Blush Fenzza cor 02
  • Iluminador Ruby Rose
Olhos:
  • Paleta 3D Jasmine
  • Iluminador Ruby Rose
  • Delineador 24hrs Aliexpress
  • Pó Kolloss n10
  • Paleta Vivai Nude 1
Batom Sapatilha da Dailus
Esmalte Jabuticaba Colorama.

 E por hoje é só meu povo.