07/08/2016

Fui usar Base Barata. Olha só no que deu. Base Matte Ruby Rose (cor L19)


Base Matte  Ruby Rose 
Olá pretinhas do meu coração,hoje tem resenha de base e tá babado confusão e gritaria minha gente.Vamos ver se vcs adivinham:

  • Base Matte
  • Cobertura Alta
  • Toque Super Sequinho
  • Tons com subtons frios e quentes
  • Não é testada em animais
  • E é importada.

Dou minha cara a tapa que você chutou MAC se não leu o titulo,mas pasmem queridas é ching ling minha gente.Eu já tinha um caso de amor pelos lenços demaquilantes da marca,mas bases eu nunca tinha testado,até que me indicaram a Base Ruby Rose Efeito Matte e foi só amor.Vocês bem conhecem minha sofrência atras da base perfeita.E essa é um achado.Ela me custou R$10,00,mas reza a lenda que tem até de R$6,90 aqui em Salvador.
Eu comprei na Grippon da Avenida 07 e lá tem todas cores.Mas você pode encontrar em quase todas as lojas de biju da avenida 07,mas algumas estão cobrando R$12,00.



Meninas gravei um vídeo com a resenha completa e espero vocês lá viu.
Dando o like,e comentando por que a blogueira ta fazendo das tripas coração pra postar pra vocês.
BJUBJUBJU

Nenhum comentário:

Postar um comentário