14/01/2015

Tag: Minha historia em 10 musicas

                                                



                                                        Olá gatinhas e gatinhos!

O primeiro poste de 2015 é a primeira  Tag aqui no blog.Gente eu adoro Tag,é tão legal responder,algumas  me lembram aqueles cadernos de confidencia que tinha na época da escola que todo mundo só fazia pra ver as respostas dos outros(A galerinha dos anos 90 sabe bem do que eu estou falando kkkkkk).Essa é ainda mais especial porque vou compartilhar com vocês algumas das minhas musicas favoritas.Então vamos parar de mimimi e partir pra tag.



1. Uma musica que te lembre um momento bom: Amar é bom- JauPeri         

              
Essa musica lembra alguns passeios incríveis que fiz.Sempre tocava no carro quando estávamos no caminho.E eu adoro a contagem que ela tem.Com certeza tem diversas musicas que me lembram bons momentos,mas essa com certeza é especial.

               2. Uma música que defina sua vida: Brave - Sara Bareilles
Definitivamente nenhuma outra musica definiria melhor a minha vida a não ser "Brave" até o clipe explica perfeitamente o que eu sinto.Eu sou extremamente tímida,e com certeza muita gente vai falar que não parece,mas sou,e muitoooo. Sempre que eu preciso,eu meio que "crio" um personagem pra vencer a timidez.Quando me sinto desconfortável em alguma situação eu sempre tenho alguma dancinha estranha e quando vi o clipe  não tive como não lembrar de diversas situações.Se eu tiver fazendo uma dancinha estranha ou muito palhaça,com certeza alguém ou alguma coisa esta me incomodando e como eu não posso ir pra minha casa ou melhor meu quarto eu rodo a mascara até estar confortável outra vez.

                     3.Uma música que te faz dançar na balada: Meghan Trainor - All About That Bass





Gente eu não sou de balada, essas coisas de sair pra dançar,boate,musica eletrônica não é pra mim.Uma vez fui em uma boate e morri  de dor de cabeça aquele pisca-pisca a fumaça quase morri.Mas essa musica me faz dançar em qualquer lugar, eu adoroooooooo, Então se esse fosse o meu tipo de balada,com certeza essa seria a musica.
"Every inch of you is perfect from the bottom to the top"

4. Uma música que foi tema de algum relacionamento: Laura Izibor- Mmm

            
         NADA A DECLARAR!Como é uma musica  que FOI tema de um relacionamento, o que esta no passado,deixa lá. kkkkk

                5. Uma música que sempre te faz chorar: Diante do Trono - Ele me Ama

Só o solo no inicio da musica já deixa os meus olhos marejados.A musica é linda a letra é linda.Cantar o amor de Cristo sempre me emociona.

            6. Uma música que seria toque do seu celular: Katy Perry - Roar



Gente,quer musica mais alto astral do que essa?Eu adoro a Katy Perry,acho divertida,gosto de musica que me diverte,sabe aquela musica que seria trilha sonora daquela crise de risos.Pois é,essa musica é bem isso,então se fosse pra escolher uma musica que fosse toque do meu celular seria ela.

      7. Uma música que você gostaria de tatuar: Renascer Praise - Purifica-me

Desde bem novinha eu queria fechar as costas com um dragão, ai fui crescendo,me tornei evangélica e decidi fazer algo que honrasse ao meu Jesus,que fosse especial,que declarasse o meu amor.Aí um dia saí com uma amiga e quando passamos na frente de um estúdio eu decidi tatuar "Fé" no meu pulso esquerdo.Na verdade foi um teste pra ver se eu queria mesmo,se era minha praia.Lá no estúdio mesmo falei para o tatuador que a próxima seria nas costas e que eu  gostaria que fosse o Salmo 51.10 e 11: Ó Deus meu! Cria em mim um coração puro, e renova dentro de mim um espírito inabalável. Não me afastes da tua presença, nem tires de mim teu Santo Espírito!…Mas eu queria como o trecho da musica,eu ainda não fiz e nem sei se farei,vamos aguardar os próximos capítulos.
                 
           8.Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém:Ricky Vallen - Mi Corazón te Reclama


   Eita,Eita,Eita nunca mais que eu tive isso.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não tem essa pessoa que ouvindo essa musica não sinta vontade de viver algo assim.Não sou melosinha,dessas  românticas incorrigíveis.Mas acredito em amor verdadeiro,em almas gêmeas.Talvez eu até seja romântica,eu só não gosto de muito mimimi,na verdade seria uma danada de uma hipocrisia se eu não acreditasse,sou realista,não sonho com um conto de fadas.Tenho certeza que quando 1 não quer dois não namoram,mas quando os 2 querem,o céu é o limite.

9. Uma música que faz as pessoas lembrarem de você: Impossível de Esquecer - Fernanda Brum e Eyshila

Essa foi a musica mais difícil,tive que pedir ajuda aos universitários kkkk.Perguntei para o meu melhor amigo, ninguém melhor que ele pra responder,me conhece há mais de 15 anos,sabe mais de mim do que eu mesma.Fiquei feliz porque além dele outros amigos me mandaram outros trechos da mesma musica.Meus amigos são muito preciosos pra mim,sem eles não seria quem eu sou.Então ou me aceita com eles ou adeus..

10.Uma música que você tá viciada agora:Anderson Freire e Willian Nascimento - Promessa



Essa musica,na verdade é bem antiga.Porém essa versão me conquistou e estou em um relacionamento serio com o replay.Não vou falar muito,apenas :"Quem dera fosse agora."


Ufa! Deu mais trabalho do que  eu imaginei,mas valeu super a pena,foi bem legal esse "Vale a pena ouvir de Novo".Meninas eu vi essa Tag no blog Depois Dos Quinze  e resolvi taguear a Kleide Naira  do Blog KN Beauty,ela tem  postado uns videos cantando então deve ter muita historia pra contar em forma de musica.

Bju,Bju,Bju meus amores e que Deus abençoe a todos.










10 comentários:

  1. Obrigada por me taguear amore, irei ver se respondo, pq não sou muito de transferir músicas para minha vida, seria uma seleção dificil hahaha
    Beijoos :D

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo Roar da Katy e AATB da Meghan é perfeita pra dançar haha
    Principalmente, na versão remix
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vou procurar a versão remix,deve der melhor ainda.
      Volte sempre gata.😘

      Excluir
  3. amei o nome do blog.... amei as musicas tbm

    > Sorteio no blog de um Kit De Beleza, vem participar?

    Bjuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou menina.Se não fosse assim não seria meu.
      Volte sempre que quiser.
      bjuss

      Excluir
  4. Adooooro All about that bass, uma das minhas favoritas tambem ahaha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  5. Amei o post e o seu blog e automaticamente seguir... rs

    www.modaassembleiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir