08/02/2015

#Eutesteimulher! *GEL SECATIVO REDUTOR DE ESPINHAS CLEARSKIN AVON

Esse é o primeiro poste de uma serie de posts onde farei resenhas de produtos,mas tenho que seguir a linha do blog o nome das nossas resenhas também tinha ser bapho.Então gatinhas todas vez que "Eu testei mulher!" estiver no titulo,vocês verão minha opinião sincera de algum produto e eu juro solenemente dizer sempre a verdade nada mais que a verdade.Porque não tem coisa que me deixe mais #chateada do que Xuxa jurando que aquela pele dela é Monange e Grazi Massafera tem um relacionamento serio com o BBCream da Loreal.Tudo bem que são produtos ótimos e que elas fazem isso por dinheiro,mas como hj em dia blogar virou trabalho a gente vê isso acontecendo em muitos blogs e sinceramente ta difícil saber em quem acreditar.Mas vamos falar do produto que é melhor meninas?


O que diz a marca:
  • Tratamento cosmético localizado para espinhas, contém ácido salicílico, eficiente ingrediente no combate à acne.
  • Proporciona ação rápida e resultados em até 3 horas (baseado em estudo clínico).Eita exagero
  • Ajuda a diminuir os efeitos causados pela acne.
  • Sua fórmula transparente oferece um tratamento cosmético discreto, podendo ser aplicado a qualquer hora.
  • Dermatologicamente testado.
  • Não comedogênico (não obstrui os poros).
  • Ele é indicado para peles oleosas e acneicas e para maiores de 12 anos.
Como usar?

Na hora da utilização tem que ser com a pele limpa e seca, aplique diretamente uma fina camada do produto nas espinhas.
Comece aplicando uma vez ao dia e gradualmente aumente a frequência de acordo com a necessidade, para duas ou três aplicações ao dia.


Meninas eu nunca usei durante o dia,fiz apenas uma aplicação antes de dormir e o milagre aconteceu.Lembrando gatinhas que isso não é um tratamento ele é um SOS,a espinha  existe,ta inflamada você aplica o produto e Viva Deus,porque eu conheço muita gente que diz que o produto não presta porque não evitou as espinhas, porém essa não é a proposta do produto.Pra isso a marca indica os outros produtos da lina,que eu com certeza tiro o chapéu,mas não vou falar não porque vai ter "eu testei mulher" deles também.


                   Agora vou mostrar pra vocês as fotos:

Sem flash

Com flash



No outro dia de manha! OMG


O resultado é realmente incrível,tinha feito a foto a noite,mas perdi :( depois de algumas horas somem até essas manchinhas escuras que ficaram logo que acordei.E é isso meninas o primeiro #eutesteimulher com um produto super baratinho e aprovadíssimo!

Um comentário:

  1. De boca aberta com esse milagre! Estava em busca de uma resenha desse produto antes de comprar e te encontrei, valeu pela sinceridade.

    ResponderExcluir