28/03/2015

#Makedeimproviso - Recuperando Mascara para Cílios.


Mascara de cílios seca não é o fim do mundo!




O ministério de saúde do Amigaa.Bafão! adverte 
Qualquer sinal de irritação,suspender o uso.
Eu já testei todas as dicas que contam no post e na minha pesquisa não encontrei nenhuma contraindicação,mas cada organismo é de um jeito.
E se a mascara tá fora da validade gata,chuta que é laço.Por mais amor que vc tenha passou da validade joga fora

Pois é meninas eu já vi gente jogar a mascara fora por conta disso.Se você é dessas,sai dessa vida gata, que mascara é barata mas não dá em arvore,isso se vc usa Avon,nada contra tá,adoro as mascaras da  Avon,ótimas e super baratinhas.Fora essa aqui ~~>
Que foi o olho da minha cara e é uma decepção.Não uso de raiva.Comprei no lançamento me achando a coca cola do deserto,e nada meus 50 reais no lixo(foi 40 e pouco,gente,não lembro direito)

Mas antes de contar o milagre deixar eu falar do santo.Acho importante falar pra vocês o motivo disso acontecer porque aí vocês já evitam.

O primeiro motivo para o Rímel secar é que ele ta velho de guerra e vc tem que largar a mão de ser canguinha e comprar outro né Diva.
O próximo motivo é algo muito comum,eu vejo varias gatinhas fazendo isso o tempo todo,mas eu não sou de falar não,se você estiver fazendo alguma merda em relação a maquiagem eu fico calada,pra não parecer ostentação.Só costumo dar minha opinião quando me pedem e ainda   assim com toda cautela.
Vamos ao próximo.
O povo têm uma mania besta de ficar num "entra e sai" da escovinha dentro da embalagem na hora de pegar o produto, e isso acaba empurrando ar pra dentro da embalagem, e  secando a mascara! O correto é abrir a embalagem e sem tirar a escovinha de dentro do tubinho, fazer movimentos circulares retirando o produtos das laterais da embalagem e só depois retirar o aplicador.

O ultimo e mais normal é que o povo tem o costume de deixar a mascara aberta,eu tenho algumas que quando fecha ela dá um estalinho, mas minha irma sempre deixava elas abertas.Eu eu fico pegando depois pra fechar.
Agora que eu já expliquei os cuidados vamos recuperar a que já estão na merda.


1. Se a mascara é normal(não é a prova d'agua,o termo correto deveria ser resistente,porque se chorar escorre sim senhora.)
Nesse caso você pode usar o soro fisiológico,ai a mona vai falar:Ai  Aline, eu não tenho soro em casa. Relaxa Bi,minha mãe fala que todo mundo que tem criança em casa,tem soro,bate na casa daquela vizinha que tem um neném que chora o dia todo e pede pra ela ué.Serão só 3 gotinhas e pronto mistura como eu ensinei acima pra não secar o rímel e "violá".Rímel novinho em folha.


 Mas,gata na boa,ao invés de pedir pra vizinha compra o seu,por que ter soro em casa é indispensável.Não tenho preferencia de marca,vc decide.

1.2 A próxima dica é um pouco mais cara mas tá valendo é o bepantol derma solução,vai sair caro se vc comprar só pra isso mas como ele pode ser usado para muitas outras coisas compensa.(cabelo,unhas,pele).Há quem diga que usa-lo antes da mascara ajuda no crescimento.O processo é o mesmo do soro e pronto.Mascara nova e vitaminada.
Aqui ele custa em torno de R$ 20 a 25,00. Como eu disse,só vai valer a pena se você utiliza-lo de outras formas também. Ok

2.Agora vamos as mascaras resistentes a água.De ante mão vou deixar claro que as opções acima não costumam funcionar para elas,graças a sua composição .Se a mascara é resistente a água logo,ela não vai diluir em meio aquoso né gatinha.Ela só vai diluir em óleo.E essa opção é a melhor porque tem vários óleos para serem utilizados.E eu vou começar pelos mais acessíveis que com certeza vc tem na geladeira.
2.1 Azeite de oliva.
Isso mesmo gatinha além de usá-lo para diluir a mascara vc também pode usá-lo para remover a make a prova d'agua.Tá aí o pulo do gato pra quem diz que gosta de make a prova d'agua porque é ruim de retirar.

2.2 Oléo de rícino.
Esse funciona parecido com o Bapantol,há relatos de que ela ajuda no crescimento do cabelos,sobrancelhas e cílios

2.3 Oléo de Argan,Reparador de pontas.etc
Argan da A.von
Reparador de Pontas 


Meninas não vou ficar aqui listando os óleos senão o poste ficaria insuportável.Mas se vocês é daquelas que não gosta de misturas nada pra não mudar a composição e blablabla,aí vai a ultima dica:

 3. Você vai colocar água fervente em um xícara  e colocar sua mascara bem fechadinha em banho maria,repete o processo quantas vezes for necessário.


Agora fiz um teste pra vcs verem.Com azeite de oliva.
Lembrando que a dica dos óleos podem ser usados nas duas opções mas as a prova d'água só os óleos.







Espero que vocês gostem do post, se tiverem outra dica ou testarem essas, me contem aqui tá?
BJUSS
.




2 comentários:

  1. Adorei o post amore, fiquei riindo da forma como você escreveu, muitas verdades mesmo a respeito do que algumas pessoas fazem hahaha Adorei. Xeruuh!!

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir