15/06/2015

Top 5 Séries!

 Top 5 Séries!

Gatíssimas hoje o assunto é algo que vcs já estão cansadas de saber que eu adoro.
Bora falar de serie?
Meninas fiz um Top 5 das minhas séries favoritas,na verdade fim vários Top 5 e espero que vcs gostem porque vejo tanta gente indicando as mesmas series e eu resolvi indicar serie encerradas  e relativamente antigas. Não tem nenhuma Friends ou As Panteras,mas nada de Game Of Thrones ou Orange is new Back que com certeza são as famozinhas do momento,mas elas não fazem meu estilo de serie.Eu adorei gravar esse vídeo porque me trouxe tantas lembranças boas. Mas vamos a elas pra não acabar escrevendo um livro.


1. E a primeira não é novidade pra ninguém, inclusive ela já teve um post só dela aqui no Bafão que é Once Upon a Time,eu vou acabar vencendo vcs pelo cansaço. KKKKKK .Por isso não vou falar muito vou deixar só o link do post Aqui Mas vou puxar a sardinha pro lado da minha Queen e o banner vai ser com ela, claro.

2. A segunda serie foi uma velhinha de guerra que eu assisto há anos acho que comecei no sbt,da epoca que passava One Tree Hill lá.Gilmore Girls é uma serie tão bonitinha,foi fazer uma sinopse pra vcs porque não fiz no vídeo.
Sejam bem-vindos a Star Halow, Connecticut. Uma pequena cidade característica por suas áreas verdes e floridas, suas casas com cercas brancas e muitos personagens particulares. É neste ambiente que se desenvolve a apaixonante, divertida e muito sensível história da vida de Lorelai e Rory Gilmore. Como boa mãe independente, Lorelai organizou sua vida de maneira de que Rory fosse seu norte, transformando-se em sua melhor amiga e confidente. Uma sorte que a mesma Lorelai não teve durante sua infância pois sua mãe, Emily Gilmore, como bom exemplo de uma dama da alta sociedade não compartilhava da maioria dos interesses da jovem Lorelai. Mas família é família e os Gilmore sabem que, apesar das diferenças, estão sempre juntos para superar as dificuldades, amadurecendo e seguindo em frente. (Minha Serie)

3.Mulher essa série é babado confusão e gritaria!É BA-PHÔ-NI-CO(pensem na vinheta do fantástico,bem nesse estilo que nem a Ludmillah Anjos do The Voice)
Falei no video,mas vale muito a pena repetir.Eletrizante! Eu assisti a primeira temporada em 1 dia.Um dia eu tomo coragem assisto a Sesson Finalle 4Ever e faço um review pra vcs.
Mas só pra constar #RIPVictoriaGrayson

4.A próxima favorita eu creio que é bastante conhecida até por que com Arrow e The Flash ai bombando muita gente deve estar lembrando de Smallville.Gosto muito dessa serie e com certeza é uma das que assisto até hoje,principalmente as ultimas temporadas.Ela tem um dos meus shippers favoritos que é Lois&Clark.Como não shippar essa casal minha gente?
Como não shippar esses dois,depois da trágica historia do Clark e a Lana(aquela insuportável).Mas apesar dela ser muito chata shippei ela com o Lex outro personagem incrível,pra falar a verdade a serie é cheia de bons personagens.O que é a Cloe Sulivan gente? A melhor amiga do mundo.Eu me inspirei muito nela sempre quis ser pelo menos um pouquinho da amiga que ela é,Apesar de existir uma paixão platônica da parte dela pelo Clark eu sempre acreditei que ela estava apenas confusa pois ele era o único cara que ela podia idealizar um romance,pois ele era o único na vida dela.Mas quando ela superou foi a melhor amiga que um homem pode ter.Meu  friendshippers 4ever é CloeeClark,Mas tem a Marta Kent mulher incrível,Lionel Luthor. Chega! Daqui a pouco vou ter que fazer um post de Smalville.
`

 5.E a ultima e não menos importante é O mundo Perdido/The Lost World.Quem me conhece há muito tempo,conhece minha fase o Mundo Perdido,e foi uma fase maravilhosa na minha vida.Amor Eterno e o meu primeiro shipper saiu dessa serie.Marguerite e Roxton,e eu já comecei na sofrência porque esse shipper era terrível.Eles meio que ficaram em algumas episódios,mas era sempre uma alucinação,um sonho ou beijos roubados em situações de extremas.Mas ainda assim o fandon era fiel.Acho que ai que a internet começou a fazer parte essencial na minha vida.Porque comecei as escrever Fanfics,conheci pessoas incríveis,sou perdidamente apaixonada por essa serie.
Agora uma pequenina sinopse.:
“Ao amanhecer do último século, um grupo de exploradores procuram um mundo pré-histórico, dirigido por ambição, desejos secretos, uma sede de aventura e buscando a última das histórias, eles são ajudados por uma beleza indomada. Encalhados numa terra estranha, cada dia se torna uma procura desesperada, para sair deste “Mundo Perdido”.
Se vc é do Fandon leu narrando com certeza.Eh saudade!

Baphônicas eu fico por aqui.Espero que vocês tenho gostado do post.E se puder passa lá no youtube pra dar aquele Like para ajudar a blogueira que vos fala.




5 comentários:

  1. Gostei do seus post e já assisti o vídeo, infelizmente a única que eu já assisti foi The Lost World

    ResponderExcluir
  2. @Bárbara Oliveira Assisti florzinha,nao vai se arrepender,é tão legal!Muito obrigada pela visita.BjU

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto falarem desta serie, mas nunca assisti não. Adorei o seu Top 5 amore. Xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  4. @KNBeauty Não sabe o que esta perdendo.Vou aproveitar as férias pra começar umas novas.kkkk
    Que bom que gostou.Um BjU

    ResponderExcluir
  5. AMIGA DO CÉU! QUE BLOG MARAVILHOSO! EU JÁ ME INSCREVIR E NÃO QUERO PERDER NAAAAAAAAAAAADA DESSE BAPHOOOOOOOOOOOOO <333333 Adorei <3333

    ResponderExcluir