30/11/2014

Medidas para comprar no Aliexpress

                            Como acertar no tamanho da peça?    
                                      #Aliexpress                        

Muitas pessoas me perguntam sobre como acertar o tamanho das peças,isso porque a maioria sabe que as modelos chinesas tem a estrutura corporal totalmente diferente da nossa .Tendo isso em vista,entendemos que se a gente veste "P" não podemos comprar o menor tamanho que geralmente é o "S" porque corre um risco muito grande de ficar pequeno e apertado.      
O segredo pra comprar roupas no Ali sem errar é tirar suas medidas.Ai vc vai perguntar: Serio Aline? Seríssimo gatinha.Geralmente os anúncios de roupa no Ali já tem uma tabelinha  informando as medidas de cada tamanho geralmente em polegadas(inches),mas estar em polegada não é motivo para desespero segue o link pra fazer a conversão bem rapidinho:
Conversão de medidas ~~> http://www.metric-conversions.org/pt-br/comprimento/polegadas-em-centimetros.htm                                                                               

Vou deixar aqui uma tabelinha  que você sempre encontram nos anúncios aí sabendo suas medidas vc já pode escolher os tamanhos:


P:. Lembrando que essas tabelas não são um padrão,cada anuncio terá a sua descrição,então não adianta se basear apenas nessa,sabendo as suas medidas vc vai sempre comparar pra não comprar errado.



 Agora meninas vou ser sincera,algumas coisas eu já comprei no chute,eu comprava o maior tamanho porque com certeza é melhor folgado que apertado ,e nunca me arrependi,mas é melhor prevenir do que remediar.


Agora sobre os sapatos na maioria das vezes a medida é a dos Estados Unidos o que também tem nos nossos sapatos:

Então é simples se você calça 37 como eu,você vai escolher o tamanho 8.5,mas como eu falei acima em relação a roupa é importante medir o pé,porque sabemos que existe a numeração,porém tem a questão da forma,então tendo suas medidas não tem erro. 

É isso meninas espero muito ter ajudado vocês porque essa é a duvida que mais eu ouço em relação a comprar compras no Ali,porque a maioria se encanta com as roupas e sapatos de lá porque são lindo e o preço mais bonito ainda.









                      


       
                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário