21/03/2015

#Makedeimproviso- Leite de Magnesia como primer

#Make de improviso!
Leite de Magnésia como primer!
Meninas hoje eu vou apresentar pra vocês um novo quadro aqui no blog,que é o o #Makedeimproviso. Nele eu vou trazer opções que substituem ou servem como paliativos para a falta de alguns produtos de maquiagem,porque as vezes não ter certo produto não é o fim do mundo,não é justificativa pra desistir da make e sair de cara limpa.
O produto de hoje é algo que eu odiava até descobrir o quando ele podia me ajudar. Pois é Brasil,o segredo para a minha pele durar o dia inteiro é o leite de magnésia,mas enganasse quem pensa que o produto serve apenas pra isso.
O leite de magnésia é um despigmentador,isso significa que ele faz um clareamento natural e, portanto, reduz manchas, ainda diminui a oleosidade e dá um aspecto aveludado à pele do rosto.
Eu fiz um Foto tutorial pra mostrar para vocês como eu uso,lembrando que essa é a forma que tem dado certo pra mim,não significa que na sua pele vai ser igual,mas com certeza ajuda e vc vai adaptando para a sua necessidade.

*Meninas por ser uma receitinha caseira eu sugiro que antes de começar a utilização diária vcs façam um teste e use pelo menos um dia só um pouquinho no cantinho do rosto pra ver se causa reação ou algo assim e o principal,estejam atentas a pele de vocês.Blogueira nenhuma vai te dar mais informações do que ela e isso serve pra essa receitinha pra qualquer outro produto.

                                  Agora vamos ao passo a passo:

Meninas como eu disse no vídeo de favoritos ,eu já usei outras marcas,mas não gostei do resultado achei elas mais ralas,mais transparentes  então agora não me arrisco mais.Só compro  Phillips.
1.
A aplicação pode ser feita com as mãos,mas eu prefiro usar um algodão porque resseca minhas mãos e eu já falei pra vocês que mão de Fiona ressecada não dá.Você também pode usar um pincel,eu já usei o meu língua de gato mas tem que lavar ele depois ai dava muito trabalho.
2.

Só esse blog pra fazer eu postar uma foto dessa,a intenção é mostrar pra vcs como  fica a pele depois que o produto seca,tem que esperar,viu meu povo.A gente espera a pele absorver o primer e o hidratante então aqui vamos aplicar a mesma regra, ai pra não perder tempo vai corrigindo a sobrancelha.Os lugares que eu estou apontando é onde eu aplico mais produto e consequentemente fica mais branco,faço isso nos lugares onde a base sai mais rápido,no meu caso a ponta do nariz e a área do buço.

3.

Agora pra tirar esse brancão você vai usar a sua base normal,que no meu caso é o Pancake da Catharine Hill aplicado com um pincel kabuki.Mas se você não é adepta a usar base liquida ou prefere pó compacto,não precisa se desesperar pra comprar uma base.Você pode aplicar o protetor solar e aplicar seu pó em cima fazendo a cobertura normalmente
4.

A aplicação sera normal,sem neura.Conforme vai passando a base o branco some.

5.
Aí esta o resultado,a pele toda coberta(gente releva aí porque não tem contorno nem iluminação,como é que se vive sem contorno minha gente? kkkk)Não fica branco e fica extremamente sequinha,o que explica porque esse truque ajuda a controlar a transferência,quanto mais seca for a base menos ela vai transferir.
6.

Finalmente a make pronta e durou muitoooo.Queria ter feito uma foto para mostrar pra vcs como ela estava as 17:00 quando cheguei em casa.
7.
Foto da make pronta sem filtro as 7:30 da manhã.
Pronto suas lindas agora testem e me falem a experiência de vocês.
Bjuss.





8 comentários:

  1. Olá Aline, que legal a dica, ainda não conhecia.
    Na falta, vou experimentar :).

    Ah, dá uma olhadinha lá no blog, está cheio de novidades
    http://balzaquiana.com.br/

    See you!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta!Experimenta!Experimenta(tipo comercial antigo da Schin)
      Serio,você não vai se arrepender.
      Vou dar uma passadinha lá agora.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Goste muito da dica e vou testar, minha pele é de fritar pastel. R's Obrigada pela dica!

    http://monotomamente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nega amo seu canal você poderia fazer um vídeo ensinando como você faz e corrigi sua sobrancelhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretinha eu fiz uma prévia na fanpage,vai la ver.https://m.facebook.com/amigabafao/

      Excluir
  5. Uau, não conhecia esse truque, valeu mesmo pela dica. Vou testar depois. Um super beijo miga

    http://milcoisasquevocedeveriasaber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir