29/03/2015

#TAG Doenças Cinematográficas.

                                      #TAG Doenças Cinematográficas.
                            
E aí meninas td bem com vocês?Do lado de cá tá tudo  Beleza de Creuza. E aproveitando que hoje é domingo,dia de ficar de boresta.Por que é o seguinte,não sei se todas,mas alguém vai se identificar.Quando se  Estuda,trabalha e malha,e o vizinho fala mal de você.rsrsrsr Na sexta a gente até tenta sair,apesar da quebradeira,mas sábado é O DIA.A gente nem  fala sexta feira sua linda É sábado seu delicia.Mas aí domingo  acorda quebrado e bate uma preguiça  monstra de fazer qualquer coisa,porque amanha começa tudo de novo.Passeando pela Blogosfera  encontrei uma Tag chamada Doenças Literarias no blog Beco Literario e achei super legal , pensei em responde-la só que aí umas amigas em um grupo no whats me pediram pra indicar um filme por isso tive a ideia de fazer a mesma tag só que com filmes.
Agora para o post não ficar muito longo,vamos a ele.

1. Diabetes: Um filme muito doce - A lagoa Azul
Minha interpretação de filme muito doce vai ser baseado em um perfume muito doce que ue entendo como  enjoativo.Vou responder pensando nisso tá?
A Lagoa Azul,eu não aguento mais esse filme e ouvir Brooke Shields gritar:RICHARD,RICHARD não dá pra aguentar,numa boa.Eu vou deixar  os trailers de todos os filmes que estou incluindo ele,mesmo sabendo que não tem uma alma vivente com mais de 20 anos que não viu esse filme .



2.Catapora: Um filme que você assistiu uma vez para nunca mais na vida - Inatividade Paranormal.
Esse nem precisei pensar porque esse filme foi uma decepção na minha vida,fui pro cinema achando que iria assistir uma comedia e me ferrei ,tomei cada susto que clamei o sangue umas 100 vezes.Fui imaginando que seria tipo Todo mundo em panico mas o filme é tão assustador quando o original e quando não, é muito idiota.

                                                                        Trailer

3.Influenza A: Um filme contagioso -  Tons de Cinza

Nem preciso comentar né só se fala desse filme.Eu não assisti,acho que sou a unica nesse mundo.E o motivo?Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. I Co 6:12.Sem mais.  


4.Insônia: Um filme que você virou a noite vendo - Um sonho posivel.
Assim como interpretei a pergunta da diabetes farei o mesmo aqui.Um filme que eu largo a cama pra poder ver é Um sonho possível,primeiro que é com uma das minhas atrizes favoritas da vida,a Sandra Bullock.E ele tem uma historia tão comovente,tão linda e ao mesmo tempo é tão engraçado.É um drama disfarçado de comedia e vice versa.Além de retratar um sonho meu que é adotar uma criança maiorzinha,aquelas que a maioria dos casais rejeitam.A ideia de mudar a historia de alguém me emociona tanto,ser o motivo pra aquela historia dar certo(Olhos marejados,creiam)
                                                                       
                                     Trailer
                                      

5. Amnésia: Um filme que você leu e não se lembra - Maluca paixão.

Só assisti porque é com a Sandra Bullock e como já falei ela é minha preferida,fora a Lana Parrila  My Queen soberana de todo mal.A unica coisa que lembro é que ela criava palavras cruzadas,mas é muito ruim.Sou uma fã consciente.


   Trailer


6. Asma: Um filme que te tirou o fôlego -  João e Maria Caçadores de Bruxas
Esse é o filme que você sai do cinema Êh laiá,quando vai ter o dois?Vou procurar fanfic. Que filme foi esse parceiro?Foi muito legal.Só a parada do João ter Diabetes poxa muito legal.Vocês sabem que eu adoro OAUT por  isso gostei tanto da ficção andando em parceria com a realidade.

                                                                           Trailer


7.Um filme que você esqueceu-se de comer para ver - A proposta.
Mas uma vez a Sandra Bullock,é real se eu estiver almoçando ou ainda for começar eu largo se ele estiver passando.Eu amo, ele ser pra me ninar para dormir em um dia difícil.

   Trailer

8. Um filme que te lembre/ você relacione com uma viagem - Love,Rosie (Simplesmente Acontece)
Esse  filme foge completamente do meu padrão de filmes  principalmente porque tem o clichê que eu mais odeio"Melhores amigos se apaixonam e ficam juntos".Mas escolhi ele porque eles são separados porque o rapaz vai estudar fora,e daqui a pouco eu vou passar por isso,mas não vou falar muito pra não sofrer por antecipação,to escrevendo a noite e não quero perder o sono pra morrer de saudade antecipada.E eu li o livro também,muito bom.

    Trailer
Percebi que não importa onde você esta,ou com quem esta.
Eu sempre vou realmente,completamente amar você
                                                 Love,Rosie.

Pronto gatas acabou a TAG,me emocionei,chorei,sofri,mas valeu a pena.Eu espero que vocês gostem e que essas indicações sirvam pra alegrar seu "Dormingo".Isso se vc já assistiu e deu um like em todos os videos do Canal.kkkkk 
Mais uma coisa meninas sem ressentimento, se vc gosta  de alguns dos filmes que avacalhei.Me perdoem,mas opinião cada uma tem a sua e a vida continua,não é mesmo? E por ultimo e não menos importante,eu deveria taguear 3 pessoas e vocês sabem que eu não gosto disse e já expliquei o motivo aqui,mas vou taguear uma Youtuber que tem me divertido muito nos últimos dias, é a cara do Amigaa.Bafão!Ela é Babado,Confusão e Gritaria.Eu acho que ela não tem blog,porem ficaria muito feliz se ela respondesse no canal, porque as escolhas de filmes dela devem ser bem legais.
Responde aí Preta. BjU.
E por hoje é só.
Cambo Desligo.











Nenhum comentário:

Postar um comentário