05/04/2015

Devocional:Faz sentido servir alguém melhor que eu?



Eu vejo o sacrifício de Cristo como mais uma das inúmeras tentativas de reconciliação entre Deus e a humanidade.Imaginem um criador que tem os suas primeiras criaturas e apesar de oferecer a eles todo o seu melhor ver essas criaturas sucumbindo  a desejos que poderiam ter sido supridos por ele com uma simples conversa.Ele se vê substituto,abandonado.Em Gálatas 4,Paulo deixa isso extremamente claro quando eles nos mostra a relação de Deus para com  humanidade.Eramos apenas criaturas e ele agiu conosco como agiria um criador que sua obra foi maculada.Desistir ,essa seria a reação humana mais próxima. E é justamente aí que a historia me emociona e me faz crer a cada dia.Deus se apaixonou por nós , João  nos mostra isso e não deixa nenhum espaço para duvidas"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu único filho para que todo aquele que nele crer não pereça,mas tenha vida eterna"(João 3:16).Ao sacrificar o seu Cristo o seu único filho ele só queria nos dizer:  Quero vocês mais perto,os quero como filhos,como amigos.Estou suportando a maior dor da minha existência para garantir que "Estarei convosco todos os dias das vossas vidas, até a consumação dos séculos".Mt 28:20.
E essa promessa é o que me mantem de pé,a certeza de que em Jerusalém há um tumulo vazio,e minhas orações são ouvidas.

Então não importa sua posição social,poder aquisitivo,idade,OPÇÃO SEXUAL,etnia ou qualquer outra característica.
Você crendo ou não,ELE TE AMA.
E a Pascoa é um presente dele pra você.
Vou deixar a musica que eu ouvi enquanto escrevia o post.

Bjs Queridas.
Feliz Pascoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário