22/04/2015

#Reprovados - Risqué Technology Cobertura Brilhante

Reprovados - Risqué Technology Cobertura Brilhante
                                            
  
 E aí Baphônicas,tudo bem com vocês?

 Meu povo no poste de hj eu vou gongar uma marca que eu adoro,tenho com ela um longo e tórrido caso de amor.Gente a Risqué é minha marca predileta de esmaltes FOREVER.Mas se tem uma coisa que eu odeio é encher linguiça do que não merece.Por isso vou expor minha experiência com  esse Top Coat. Já usei com esmalte caro,barato,com esmaltes da marca e com todos tive o mesmo resultado,essa cobertura do demônio "engole" o esmalte,Isso mesmo que vc leu.Agora imagina a pessoa gasta minutos da sua vida decorando a unha coisa que eu não faço há meses por que digo que estou muito velha pra isso e quando a unha ta pronta ,fechativa,na pegada de matar a inimiga de inveja, você passa o Top Coal e vê seu trabalho todo estragado.


A marca promete secagem em 30 segundos,extra brilho e ajudar a manter  a esmaltação.Isso tudo é verdade se não fosse essa arte do cão que eu falei
Vou mostrar pra vocês, o estrago é tão grande que não dá pra disfarçar,parece que a gente pesou a mão na hora de limpar e borrou todo.

Então gatas nosso primeiro reprovado é um produto de uma marca muito,muito,muito querida, mas  nem tudo são flores.Na verdade eu já vi gente falando muito bem desse produto,porém a minha experiencia foi péssima,se você tiver como escolher fuja do Risqué.




 Pronto gatonas vou ficando por aqui.
Câmbio.Desligo.

6 comentários:

  1. A Risqué é mesmo uma marca de referência. Falou em esmaltes, pensa-se logo em Risqué.
    Um abraço, amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Vania,sou apaixonada,mas esse produto foi uma decepção.
      Bjs

      Excluir
  2. Af amore, que pena que aconteça isso, já num vou nem comprar, quando eu ver. Xeruuh!!!

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quando ver na rua chuta que é laço mulher.Que decepção!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um que é só cobertura com brilho, mas tenho que encher o pincel de produto, porque senão ele deixa o esmalte marcado, como se tivesse sido passado errado, riscado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nati minha filha,porque nao veio antes.Eu fiz a faxina do século no quarto ontem e joguei fora,mas vou comprar de novo e vou testar.Muito obrigada pela dica,se ele ainda estivesse aqui testava agora.Bjs flor

      Excluir