03/06/2015

Tag: Eu leitora + Valorize meu trabalho e o seu.

                                                        Tag: Eu Leitora

Eita post amarrado de corda viu minha gente.Tudo bem com vcs?

 Hoje comecei uma nova fase na minha vida e logo logo conto pra vcs,ta?Mais tô feliz feliz.
Fora a roupinha nova que eu fiz pro Bafão,tô tão orgulhosa de mim gente.As minhas pretinhas no topo,tirei o mundo de rosa.Tá do jeitinho que eu sempre quis.Eu espero que vocês gostem também.
Gente o video de hoje é uma Tag que eu gostei muito de gravar e principalmente porque falei algumas coisas que eu tenho me chateado e com certeza se você é blogueira,youtuber com certeza tá no ódio.Aproveitando uma das perguntas da Tag dei meu recado e vou aproveitar o post pra acrescentar:
É muita "filha da putagem"(perdoem o palavrão,mas não tinha outra forma de definir),vir no seu canal só pra dar um ctrl+c ctrl+v do canal deles,derrubando sua retenção de público,porque não assistem nem 1 minuto.Ainda tem as metida a fofa que vem com um texto prometendo amizatube eterna,te "pinta" melhor que a Taci só pra vc visitar o canal.Eu maldo logo,quando vai ver ela parece homem safado fala isso pra todas.Ou então vem com conversinha de "Eu te ajudo e vc me ajuda" QUERO ESSE TIPO DE AJUDA NÃO! As pessoas que eu sigo e gosto sabem que eu comento de verdade,assisto os videos,acompanho nas redes sociais,isso sim é ajudar,esse tipo de parceria que vale a pena.Agora vem cola esse texto infame no meu vídeo e quer que eu retribua.Sinto muito.Se depender disso fico sem nenhum view.
E aí é blogueira?Ja passou por isso?O que vc faz.Comenta aí tá.
Um BjU!

2 comentários:

  1. Oie amore. Nossa isso simplesmente é o Ô. O tipo de pessoa que só quer puxar pra ela. Af horrível. Adorei o vídeo minha flor. Um xeruh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  2. @KNBeauty
    Que bom que gostou gata.Menina tô num ódio com esse povo chato.Mas com o tempo espero que a vida ensine.Um BjU

    ResponderExcluir