05/08/2015

Top 5 Livros!

                                                       
                                                             Top 5 Livros!




Top FIVEEEEEEEEEEE! 
E hoje eu vou falar dos livrossss.
Gente tem coisa melhor que leitura?Viajar sem sair de casa, conhecer outros mundos,universos.E quem tem a imaginação fértil que nem eu melhor ainda.Viaja mesmo.Vou escrever muito não porque falei bastante no vídeo.


1. Para Sempre.


A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a 'Krickitt' com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.

2.Love,Rosie.


O que acontece quando duas pessoas que foram feitas uma para outra simplesmente não conseguem ficar juntas? 
Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos. 
Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails e cartas. Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.

3. Harry Potter



Desta vez, Harry Potter foi encarregado de uma tarefa obscura, perigosa e aparentemente impossível: localizar e destruir os Horcruxes remanescentes de Voldemort. Potter nunca esteve tão sozinho nem teve de enfrentar um futuro tão sombrio. Porém, de algum modo, Harry deve encontrar dentro de si próprio a força para completar a tarefa que lhe foi dada: ele deve sair do ambiente acolhedor e seguro da Toca para seguir sem temor nem hesitação pelo inexorável caminho que lhe foi traçado...
Na sétima e última parte da saga de Harry Potter, J.K. Rowling revela de modo espetacular respostas que há muito são esperadas. A encantadora e elaborada narrativa, com guinadas repentinas em compassos de tirar o fôlego, confirma a autora como uma grande contadora de histórias cujos livros serão lidos, re-lidos e lidos mais uma vez.

4. As Brumas de Avalon



As Brumas de Avalon (em inglêsThe Mists of Avalon) é uma obra de 1979 da escritora estadunidense Marion Zimmer Bradley feita em quatro volumes. É ambientada durante a vida do lendário Rei Arthur e seus cavaleiros e tem por escopo narrar a já conhecida lenda arturiana a partir de uma outra perspectiva. Quem protagoniza a história, nesta versão, são as personagens femininas, tais como GuinevereMorgana eMorgause, o que acabou resultando na reelaboração de todo o universo mítico da trama.

5. Bom Dia Espirito Santo!


Em Bom Dia, Espírito Santo, Hinn ensina que o Espírito Santo deve ser entendido como uma pessoa concreta da Trindade, e não apenas uma figura abstrata, apresenta descobertas e verdades que Deus lhe tem ensinado, além de descobrir como reconhecer a voz do Espírito, sete passos para uma vida de oração mais efetiva; A fonte e o propósito da unção divina; E o plano mestre de Deus.

Fui alí meu povo.Até mais!







2 comentários:

  1. Resenha maravilhosa amei a dica dos livros
    venha participa do sorteio 03 anos do blog.
    Canal: https://youtu.be/EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir